Notícias / Polícia

VIOLÊNCIA

Homem é executado com seis tiros durante festa de carnaval em Belém

Segunda-Feira, 04/03/2019, 10:53:17 - Atualizado em 04/03/2019, 11:17:28 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Homem é executado com seis tiros durante festa de carnaval em Belém (Foto: DOL)
(Foto: DOL)

Um homem identificado por David Alexandre Lobato Mesquita, de 33 anos, foi executado com seis tiros, na madrugada desta segunda-feira (4), durante uma festa de carnaval no bairro do Marco, em Belém. 

De acordo com policiais militares, homens encapuzados que vinham da passagem União, se aproximaram em um carro preto, modelo fiat Uno, e efetuaram disparos contra a vítima. Que no momento se divertia em uma festa de carnaval, na Travessa Vileta, na baixada do bairro do Marco.

Com o barulho dos disparos, outras pessoas que também participavam da festa, se desesperaram e correram com medo dos tiros. Mesmo tendo muitas testemunhas, e por medo de represálias, poucas pessoas se arriscaram a falar sobre o ocorrido.

Peritos do CPC Renato Chaves estiveram no local para os primeiros procedimentos. Eles informaram que a morte de David Alexandre, tem características de execução, já que os disparos acertaram o corpo e a cabeça da vítima e, essas regiões são considerados de alta letalidade.

David Alexandre Lobato Mesquita não teria envolvimento com o mundo do crime. Ele era funcionário público, tinha dois filhos e era muito querido nas redondezas. 

O motivo do crime ainda é desconhecido. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso. 

O corpo da vítima foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL