plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto na frente de esposa em ponto turístico paraense

Um homem foi morto a tiros, no início da tarde deste domingo (3), em frente a um conhecido bar da cidade de Marudá, no bairro Bom Jesus, nordeste paraense, quando estava na companhia da esposa e ia para a casa da mãe dele. De acordo com informações da

Um homem foi morto a tiros, no início da tarde deste domingo (3), em frente a um conhecido bar da cidade de Marudá, no bairro Bom Jesus, nordeste paraense, quando estava na companhia da esposa e ia para a casa da mãe dele.

De acordo com informações da Polícia Civil do Pará, o crime ocorreu por volta das 12h50 e vitimou Enilton José Pereira dos Santos. Ele estava indo para a casa da mãe dele para almoçar, acompanhado da esposa, quando foi abordado por uma dupla que estava em uma motocicleta.

Os executores dispararam pelo menos quatro vezes contra Enilton, que morreu no local. Segundo testemunhas, a vítima era conhecida na cidade pela prática de furtos a residências mediante arrombamentos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias