plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morre criança baleada na cabeça durante execução no Maguari

A criança baleada na noite desta sexta-feira (1°) durante uma execução de um homem, no bairro do Maguari, em Ananindeua, morreu neste sábado. A vítima estava internada desde ontem no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. Além da criança, um ho

A criança baleada na noite desta sexta-feira (1°) durante uma execução de um homem, no bairro do Maguari, em Ananindeua, morreu neste sábado.

A vítima estava internada desde ontem no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência. Além da criança, um homem morreu e outras duas mulheres ficaram feridas e ainda estão internadas.

O Crime

A situação aconteceu por voltas das 20h, na passagem São Pedro, próximo à estrada do Maguari, quando algumas pessoas que estavam na rua foram surpreendidas por um grupo de criminosos em um carro, que chegou disparando várias vezes, atingindo inclusive a criança.

A vítima fatal foi Wesley Azevedo dos Santos, 25 anos. Após ser atingido pelos disparos, ele ainda conseguiu correr para um terreno, mas não resistiu aos ferimentos.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias