plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Cinco pessoas são presas na operação de combate ao tráfico de drogas em Capanema

Cinco pessoas foram presas nesta sexta-feira (1) durante a operação “Carpa”, deflagrada pela Polícia Civil na tarde de hoje para combater pontos de tráfico de drogas no município de Capanema, nordeste paraense. Maria de Nazaré dos Santos Pinheiro (vulgo

Cinco pessoas foram presas nesta sexta-feira (1) durante a operação “Carpa”, deflagrada pela Polícia Civil na tarde de hoje para combater pontos de tráfico de drogas no município de Capanema, nordeste paraense.

Maria de Nazaré dos Santos Pinheiro (vulgo "Érika"), Pedro Fabrício Aires da Silva (vulgo "Bibiu"), Fábio Reis de Zacarias, Francisco Oliveira Moura (vulgo “Frank”) e Darley Reis Farias foram presos durante a operação.

PRISÕES

Maria foi autuada por tráfico de drogas; foi encontrada em sua residência três porções de maconha prensada, sete pedras grandes de Oxi, 1.350 reais em espécies, apetrechos para preparo e embalo da droga (balança de precisão, plásticos cortados, tesoura).

Pedro da Silva foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Em sua residência foi encontrada um revólver calibre 32, 16 pedras pequenas de oxi, dois simulacros de arma de fogo e mais 150 reais em espécies.


Moto encontrada na casa de Fábio Zacarias (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Fábio Zacarias foi autuado por receptação e uso de documento falso. Em sua residência foi encontrada uma motocicleta com chassi adulterado e um CRLV falso.

Francisco Moura preso em decorrência de mandado de preventiva pela comarca de Bonito.

Darley Farias foi autuado em TCO por consumo de entorpecentes. Foi encontrado em sua residência uma porção pequena de maconha e 374 reais em espécies.

(Com informações de Tiago Silva/Castanhal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias