Notícias / Polícia

OPERAÇÃO HÁRPIA

Drogas, dinheiro e celulares são apreendidos em Mosqueiro

Sexta-Feira, 01/03/2019, 09:42:36 - Atualizado em 01/03/2019, 11:24:25 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Drogas, dinheiro e celulares são apreendidos em Mosqueiro (Foto: Polícia Civil/Divulgação)
Drogas, dinheiro e aparelhos celulares foram apreendidos em Mosqueiro. (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Drogas, balança de precisão, dinheiro e telefones celulares usados no esquema de tráfico de entorpecentes foram apreendidos nesta sexta-feira (1º), no distrito de Mosqueiro, em Belém.

A ação é resultado da operação Hárpia Mosqueiro, deflagrada para dar cumprimento à mandados judiciais e visando dar mais segurança à região, principalmente por ser uma das mais procuradas em épocas de feriados prolongados, como o Carnaval.

Sete mandados de buscas em locais de venda de drogas foram cumpridos. Não houve prisões.

De acordo com o delegado Marco Antônio Duarte, diretor de Polícia Metropolitana da Polícia Civil, "a operação é mais uma ação coordenada pela Polícia Civil para manter a paz, a ordem e a tranquilidade aos moradores e visitantes que irão curtir o Carnaval na ilha de Mosqueiro".

Ao todo, 19 policiais civis de Mosqueiro, Icui-Guarajá (Ananindeua), de Marituba e do Grupo de Pronto-Emprego (GPE) e 10 policiais militares estiveram em atuação para combater o tráfico de drogas e outros crimes vinculados ao comércio de drogas ilegais. Os policiais estiveram nos bairros do Pantanal, Vila, Farol, Aeroporto, Maracajá e Carananduba, em Mosqueiro.

(Com informações de Denilson D' Almeida/Diário do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL