plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla tenta assaltar lotérica e provoca correria até de mãe com bebê no colo; assista!

Na manhã desta quinta-feira (28), dois criminosos armados, ainda não identificados, assaltaram uma casa lotérica e dois mercados no município de Várzea Branca, na região Sul do Piauí. A dupla entrou na lotérica com armas e anunciou o assalto, tentaram ar

Na manhã desta quinta-feira (28), dois criminosos armados, ainda não identificados, assaltaram uma casa lotérica e dois mercados no município de Várzea Branca, na região Sul do Piauí.

A dupla entrou na lotérica com armas e anunciou o assalto, tentaram arrombar a porta que dá acesso a parte interna do local, mas sem sucesso, em seguida roubaram os clientes que estavam na fila para efetuar pagamentos e depósitos e efetuaram dois disparos de arma de fogo em direção a rua.

As câmeras de segurança da lotérias registraram o momento da ação, nas imagens é possivel ver os dois criminosos entrando no local com capacetes e tentando arrombar a porta do estabelecimento que dá acesso a aréa restritra a funcionários.

Após o arrastão os criminosos se deslocaram para dois mercados próximo ao local e realizaram outros dois assaltos.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar no local os criminosos já tinham fugido. Até o momento nenhum suspeito foi preso. A PM está em diligência no intuito de capturar os suspeitos de realizar os três assaltos.

(Com informações do portal Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias