plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Trabalhador é morto a tiros dentro de oficina na Grande Belém

Dois homens encapuzados executaram um funcionário de uma oficina mecânica, localizada no município de Santa Bárbara, Região Metropolitana de Belém, no trecho do quilômetro 16 da rodovia PA-391, que dá acesso ao distrito de Mosqueiro, na tarde desta qui

Dois homens encapuzados executaram um funcionário de uma oficina mecânica, localizada no município de Santa Bárbara, Região Metropolitana de Belém, no trecho do quilômetro 16 da rodovia PA-391, que dá acesso ao distrito de Mosqueiro, na tarde desta quinta-feira (28).

De acordo com informações iniciais apuradas por policiais militares, a vítima - identificada apenas pelo nome de Andrey - estava trabalhando dentro da oficina, quando dois homens encapuzados chegaram ao local em um carro prata, por volta das 14h40.

Os executores perguntaram por Andrey, se deslocaram até a vítima e dispararam pelo menos três vezes contra ela. O trabalhador morreu no local.

As motivações do crime ainda são desconhecidas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias