plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem reage e morre durante abordagem policial em Parauapebas

As polícias civil e militar continuam o combate intensivo ao tráfico de drogas tanto na capital como no interior do Estado, atividade criminosa que incentiva o roubo, furto e homicídios. Em Parauapebas, uma equipe da viatura 2307 do 23º Batalhão com sede

As polícias civil e militar continuam o combate intensivo ao tráfico de drogas tanto na capital como no interior do Estado, atividade criminosa que incentiva o roubo, furto e homicídios.

Em Parauapebas, uma equipe da viatura 2307 do 23º Batalhão com sede em Parauapebas foi acionada pela Polícia Civil às 18h20, desta sexta-feira (22), para atender uma denúncia de tráfico de drogas no bairro Macedônia periferia do município.

Segundo o Boletim de Ocorrência o qual o DIÁRIO teve acesso e que foi registrado pelos militares, na rua Macedônia uma casa estaria sendo utilizada para o comércio de entorpecentes por homens recém-chegados ao bairro sendo feito a diligência.

Na narrativa, os policiais informaram que ao chegarem no local foram recebidos a tiros por um rapaz identificado posteriormente como Lucas Santos Machado de 19 anos. Com intuito de resguardarem suas próprias vidas, foi feito o revide e o agressor foi neutralizado e de imediato socorrido para o Hospital Municipal de Parauapebas, contudo não resistiu aos ferimentos.

Verificando os antecedentes de Lucas Santos Machado, os policiais civis encontraram em sua ficha criminal várias passagens sendo um dos criminosos bastante conhecido pela prática de delitos.

(J.R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias