plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é perseguido e morto em Ananindeua

Muitos curiosos se reuniram para ver o resultado de mais uma ação de pistoleiros do carro preto. O crime foi registrado no início da madrugada de ontem (23) na Rua WE-3 no conjunto Stélio Maroja no bairro do coqueiro em Ananindeua. A vítima foi identific

Muitos curiosos se reuniram para ver o resultado de mais uma ação de pistoleiros do carro preto. O crime foi registrado no início da madrugada de ontem (23) na Rua WE-3 no conjunto Stélio Maroja no bairro do coqueiro em Ananindeua.

A vítima foi identificada como Cleyton Nonato Nunes Cardoso, de 34 anos. De acordo com informações repassadas para os policiais militares do 6º Batalhão que atenderam a ocorrência, o rapaz seguia pela rua quando os assassinos chegaram. Eram homens encapuzados que renderam a vítima e a executaram com cerca de 7 tiros sem dar chances de defesa.

Segundo relato da irmã da vítima para os policiais, o rapaz sofria com problemas mentais e, tomava medicação controlada. De acordo com informações da PM, Cleyton ficou detido no Hospital de Custódia e Tratamento Psiquiátrico (HCTP) da Susipe, após tentar matar a própria mãe. No entanto, cerca de um mês ele estava nas ruas.

A motivação do crime ainda é desconhecida, mas segundo familiares do rapaz, ele também fazia uso de entorpecentes, portanto o acerto de contas não foi descartado como sendo a causa deste assassinato. O caso já está sendo investigado pela divisão de homicídios (DH) da polícia civil.

(Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias