plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Andarilho é encontrado morto dentro de ginásio em Peixe-Boi

A Polícia Civil do município de Peixe-Boi na região nordeste do Pará abriu inquérito para apurar as circunstâncias que levaram a morte de um homem que perambulava pelas ruas do município e acabou sendo encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (22).

A Polícia Civil do município de Peixe-Boi na região nordeste do Pará abriu inquérito para apurar as circunstâncias que levaram a morte de um homem que perambulava pelas ruas do município e acabou sendo encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (22).

Segundo informações de moradores, o homem apareceu na cidade de Peixe-Boi mais ou menos um mês atrás. Se apresentou como morador de rua e seu horário de repouso costumava ser na praça municipal de Peixe-Boi, onde conseguiu granjear a amizade dos moradores.

Ainda de acordo com uma religiosa um grupo teve a oportunidade de evangelizar, falar da palavra de Deus e extrair dele algumas informações, mas não informou de onde ele era e nem de seus familiares, disse apenas que seu nome seria Valdo e tinha filhos.

Muito embora fosse um homem de poucas palavras o andarilho não fazia mal a ninguém e viveu durante este tempo na cidade com ajuda de muitos moradores que lhe davam comida, água e fazia a higiene pessoal no terminal rodoviário da cidade.

PERFURAÇÃO

Na manhã desta sexta-feira (22) Valdo foi encontrado morto nas dependências do Ginásio Poliesportivo de Peixe-Boi. Todos achavam que estava dormindo, mas um filete de sangue indicava uma perfuração a altura da garganta que pode ter levado a óbito.

A Polícia Militar foi acionada e preservou o local até a chegada de uma equipe da Polícia Civil para os primeiros levantamentos e acionamento da perícia criminal e remoção do corpo.
Como não havia sinais de luta corporal no local a polícia suspeita que o morador de rua possa ter sido assassinado enquanto dormia no local ou fora atacado sem que tivesse chance de defesa.

Quem conhecia o andarilho pede que se alguém o reconhece ou conhece seus familiares que entre em contato para avisar do óbito comparecendo na delegacia de Polícia Civil de Peixe-Boi onde tramita as investigações.

(J.R Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias