plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Sargento sofre tentativa de homicídio e bandidos morrem em conflito com a PM; veja o vídeo

Um sargento da Polícia Militar, identificado apenas como Mendes, foi alvo de uma tentativa de homicídio da tarde do último sábado (23), na rua Curralinho, bairro Cidade Nova, no município de Breves, no Marajó. Sargento Silvano comemora morte do Gordo

Um sargento da Polícia Militar, identificado apenas como Mendes, foi alvo de uma tentativa de homicídio da tarde do último sábado (23), na rua Curralinho, bairro Cidade Nova, no município de Breves, no Marajó.

Segundo informações, os suspeitos estavam em uma motocicleta e iriam assaltar um posto de combustível onde o policial estava com os filhos e após o reconhecerem, passaram a atirar contra o sargento, que conseguiu fugir.

Após diligências, os suspeitos foram localizados. A polícia fez um cerco no local, mas a dupla reagiu, efetuando disparos contra à guarnição.

Armamento apreendido com a dupla que morreu após trocar tiros com a polícia. (Foto: Via Whatsapp)

Rodrigo Oliveira Xisto, vulgo Cicatriz e Everaldo Baia Aires, vulgo Patinho, foram alvejados. Eles chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Com a dupla foram apreendidos armamentos e encaminhados para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

“Estava passando a chuva com os meus filhos no posto. Eles chegaram para assaltar e acho que me reconheceram como policial. Tentei correr, não pude reagir porque os meus filhos estavam comigo, e um deles disparou três tiros, tentando me matar, mas nenhum pegou em mim. Já estou em casa com os meus filhos. Foi um momento difícil, mas graças a Deus, não permitiu que eu morresse”, disse o sargento da PM.

(Com informações de Marcos Onias/RBATV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias