plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é executado com tiro na boca em Ananindeua

Rogério de Sousa Nascimento, de 22 anos, morreu na noite deste sábado (23), em uma área de mata, na rua da Pedreirinha, no bairro da Guanabara, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.  Segundo informações da Polícia Militar, duas versões rondam o c

Rogério de Sousa Nascimento, de 22 anos, morreu na noite deste sábado (23), em uma área de mata, na rua da Pedreirinha, no bairro da Guanabara, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Segundo informações da Polícia Militar, duas versões rondam o caso. A primeira, é que um homem em uma bicicleta teria atirado em direção ao jovem. E a outra é que ocupante de um carro de cor preta é quem teria efetuado os disparos.

Rogério ainda teria tentado se protegeer se embrenhando na área de mata, mas não resistiu aos ferimento e morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, um dos tiros acertou o pescoço e ultrapassou a boca.

Moradores da região contaram que o jovem, possivelmente, teria envolvimento com assaltos na localidade.

Até o fechamento desta reportagem, o Instituto Médico Legal ainda não havia chegado ao local para fazer a remoção do corpo.

(Com informações de J.R. Avelar/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias