plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Cortejo para enterro do 'Gordo do Aurá' congestionou a BR-316. Veja os vídeos!

Familiares e amigos do vereador Deivite Wener Araújo Galvão (DEM), mais conhecido como “Gordo do Aurá” viveram um misto de comoção e dor na manhã deste sábado (23). Em uma grande caminhada pelo bairro em que morava, centenas de pessoas se reuniram para da

Familiares e amigos do vereador Deivite Wener Araújo Galvão (DEM), mais conhecido como “Gordo do Aurá” viveram um misto de comoção e dor na manhã deste sábado (23). Em uma grande caminhada pelo bairro em que morava, centenas de pessoas se reuniram para dar o último adeus ao parlamentar.

Depois, o grupo seguiu pela rodovia BR-316, em direção ao cemitério particular de Marituba, onde Gordo do Aurá será sepultado. A via ficou completamente congestionada.

Com balões brancos nas mãos e cartazes, o grupo pedia: "Queremos Justiça".

TRÂNSITO

ASSASSINATO

O parlamentar foi assassinado na tarde da última quinta-feira (21). Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no Pronto Socorro da 14 de Março, após ser baleado em uma suposta emboscada.

Gordo do Aurá foi preso em setembro do ano passado, em uma residência no próprio bairro onde equipamentos, como aparelhos celulares, máquinas fotográficas e mídias, por exemplo serão levadas ao laboratório para extração e análise dos dados, dando prosseguimento ao trabalho de investigação.

QUEM ASSUME A VAGA?

Com a morte do vereador Deivite Araújo Galvão, a vaga dele na Câmara Municipal de Ananindeua será ocupada pelo suplente.

Ele é o advogado Alex Melul. Primeiro suplente do DEM, foi o 27º candidato mais votado em 2016, na coligação Democratas/Solidariedade, com 1900 votos.

A Câmara Municipal de Ananindeua declarou que o vereador assassinado "sempre teve uma destacada atuação em defesa dos moradores do Aurá e da população de Ananindeua de modo geral". O Parlamento de Ananindeua decretou luto oficial de três dias.(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias