plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem acusado de homicídio é preso em Castanhal

Uma equipe da Polícia Civil, composta pelos investigadores Elias, Romeu e Danilo, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário contra Edson Carlos Ribeiro do Nascimento, acusado de ter praticado um homicídio na cidade

Uma equipe da Polícia Civil, composta pelos investigadores Elias, Romeu e Danilo, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Poder Judiciário contra Edson Carlos Ribeiro do Nascimento, acusado de ter praticado um homicídio na cidade de Castanhal, região metropolitana de Belém.

O crime aconteceu no mês de julho do ano passado e teve como vítima José Gustavo Costa Matos, morto a facadas. Após o crime, Carlos, em outubro, fugiu e estava escondido em outra cidade, mas resolveu voltar a morar em Castanhal, onde foi localizado e preso na noite de quinta-feira (21), por volta das 20h, na Feira da Ceasa, em pleno centro comercial do município.

A Polícia Civil não repassou detalhes sobre a motivação do crime. O preso não quis falar com a reportagem do DIÁRIO sobre as acusações. Após ser ouvido na delegacia, Edson Carlos Ribeiro do Nascimento foi encaminhado ao Centro de Recuperação de Castanhal (CRCAST), onde permanecerá custodiado até o dia de seu julgamento.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias