plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é flagrada com óxi na Cremação

Keice Daiane da Costa Leite foi presa em flagrante sob acusação de tráfico de drogas, pela equipe do subcomandante da Rotam, major Lima Neto, em uma vila na avenida Fernando Guilhon, no bairro da Cremação, em Belém. Os policiais chegaram até a mulher atr

Keice Daiane da Costa Leite foi presa em flagrante sob acusação de tráfico de drogas, pela equipe do subcomandante da Rotam, major Lima Neto, em uma vila na avenida Fernando Guilhon, no bairro da Cremação, em Belém.

Os policiais chegaram até a mulher através de uma denúncia anônima. A informação indicava as características da jovem e o local onde ela estava praticando o crime, no final da noite de quinta-feira (21).

Então os policiais fizeram uma campana e acabaram surpreendendo a mulher com duas pedras de óxi. Os militares foram até a residência da acusada e encontraram mais nove pedras de óxi e uma barra de skunk.

Segundo o oficial PM, apesar da quantidade de droga apreendida parecer pouca, o valor dela após a comercialização chegaria na casa dos R$ 25 mil. A acusada não tinha passagem pela polícia. Os militares acreditam que ela seria encarregada de transportar a droga para os pontos de comercialização do bairro.

(Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias