plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mototaxista é morto com tiro na cabeça por dupla de motocicleta em Belém

João Paulo Ferreira dos Santos foi morto na manhã desta quinta-feira (21), na travessa Mauriti, esquina com a avenida Perimetral, no bairro do Marco, em Belém. Na ocasião do crime, ele usava uniforme de mototaxista. Segundo a Polícia Militar, a vítima es

João Paulo Ferreira dos Santos foi morto na manhã desta quinta-feira (21), na travessa Mauriti, esquina com a avenida Perimetral, no bairro do Marco, em Belém. Na ocasião do crime, ele usava uniforme de mototaxista.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava parada quando foi surpreendia por dois homens em uma motocicleta de cor preta. Um desceu da garupa, efetuou quatro tiros de arma .40 contra a vítima e depois evadiram do local.

João Paulo foi atingido na perna, no tórax, no pulso e na cabeça.

As primeiras informações apontam que a vítima trabalhava como mototaxista na área do crime. Não há detalhes sobre o que teria motivado o assassinato.

O DOL entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda por mais informações que estão sendo levantadas na área.

CRIME

Mais cedo, um homem identificado como José Domingos da Silva Barroso, de 57 anos, foi morto na passagem Oséas Silva, no bairro da Guanabara, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Segundo informou a Polícia Militar, a vítima tentou intervir em um roubo, foi baleado e não resistiu.

(Com informações de Luiz Guilherme Ramos/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias