plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jesus é preso por atirar na rua para 'matar Satanás' em Parauapebas

Um homem identificado como Manoel de Jesus Pereira da Silva foi detido por policiais militares, na noite desta terça-feira (19), após realizar diversos disparos de espingarda em via pública com o intuito de “matar Satanás”, segundo relato do próprio ac

Um homem identificado como Manoel de Jesus Pereira da Silva foi detido por policiais militares, na noite desta terça-feira (19), após realizar diversos disparos de espingarda em via pública com o intuito de “matar Satanás”, segundo relato do próprio acusado. O caso ocorreu na cidade de Parauapebas, sudeste paraense.

Segundo informações da Polícia Militar, os PMs foram acionados por vizinhos de Manoel de Jesus, que ficaram assustados com os disparos. Ninguém ficou ferido com os tiros. Na delegacia, Manoel deu relato sobre a motivação para o ato.

“Comprei [a arma] pra minha casa. Pra própria minha casa [sic], pra matar o próprio Satanás [sic], que está querendo existir aqui em Parauapebas. [Quero matar o Satanás] porque ele pertuba muito a vida dos outros”, relatou o detido.

Veja a reportagem da RBATV sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias