Notícias / Polícia

'OPERAÇÃO HERA'

Operação policial prende 21 pessoas por violência doméstica no Pará

Quarta-Feira, 20/02/2019, 11:07:04 - Atualizado em 20/02/2019, 11:43:45 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Operação policial prende 21 pessoas por violência doméstica no Pará (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Na segunda parte da "Operação Hera", 21 pessoas foram presas em cumprimento aos mandados de prisão expedidos pela Justiça (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A segunda fase da “Operação Hera”, deflagrada na manhã desta quarta-feira (20), pela Polícia Civil, prendeu 21 pessoas indiciadas por crimes de violência doméstica em seis cidades do Pará, em cumprimento aos mandados de prisão expedidos pela Justiça.

Equipes policiais saíram às ruas, por volta de 6h de hoje, mobilizando as equipes das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (DEAM) localizadas em 15 regiões do interior do Estado.

LEIA TAMBÉM: Mais de 300 são presos em operações realizadas no Pará

As prisões foram feitas nas cidades de Castanhal, Barcarena, Abaetetuba, Bragança, Santarém e São Félix do Xingu. O nome da operação é uma alusão à deusa grega da mulher, protetora do casamento e dos filhos.

De acordo com o delegado José Humberto Melo, diretor de Polícia do interior, algumas prisões foram feitas há uma semana devido ao “princípio da oportunidade”, mesmo assim entraram no levantamento acima.

Todos os presos serão levados para as respectivas sedes das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher (Deam).

(Com informações da Polícia Civil)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL