Notícias / Polícia

TERROR

Saraivada de balas: homem morre e mulher e filha são baleadas em Belém

Terça-Feira, 19/02/2019, 23:25:26 - Atualizado em 19/02/2019, 23:39:46 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Saraivada de balas: homem morre e mulher e filha são baleadas em Belém (Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um casal sofreu um atentado a tiros na frente da filha, na noite desta terça-feira (19), no bairro do Marco, em Belém. A Polícia Militar que atendeu a ocorrência informou que o homem morreu, a mulher foi atingida por um tiro no rosto e encaminhada para o hospital, e a filha foi ferida de raspão por um tiro no braço.

O crime aconteceu na rua Jabatiteua. Segundo relatos repassados por testemunhas aos agentes, o casal estava em uma arena assistindo a uma partida de futebol. Quando saíram, foram perseguidos por um veículo de cor preta. Assim que alcançaram as vítimas, dois criminosos desceram do veículo e fizeram mais de vinte disparos contra o carro onde estava o casal com a filha.

 

Os assassinos fugiram em alta velocidade logo em seguida. Após o atentado, curiosos foram até o local tentar socorrer as vítimas. O homem morreu na hora. Segundo o interativo da PM no bairro do Marco, mãe e filha foram encaminhadas para um hospital nas proximidades. O estado de saúde das vítimas não foi informado.

Só a investigação poderá apontar as motivações do crime, mas no local alguns moradores disseram conhecer o casal, e que ambos eram pessoas trabalhadoras, sem envolvimento com a criminalidade.

A Polícia Civil irá investigar o caso.

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL