plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Tiros no Tapanã: homem é perseguido e assassinado em rua movimentada

Um homem, não identificado até a publicação da reportagem, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (19), no bairro do Tapanã, em Belém. A Polícia Militar foi acionada. O crime aconteceu na Segunda Rua do bairro. Ainda há poucas informações sobre

Um homem, não identificado até a publicação da reportagem, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (19), no bairro do Tapanã, em Belém. A Polícia Militar foi acionada.

O crime aconteceu na Segunda Rua do bairro. Ainda há poucas informações sobre o caso, mas, de acordo com alguns moradores, a vítima foi perseguida por dois homens em uma motocicleta. O homem tentou correr, mas foi apanhado pelos criminosos, que dispararam pelo menos três vezes. A vítima morreu na hora.

No local ninguém disse conhecer a vítima e nenhum familiar ainda havia se apresentado. A Polícia Civil irá investigar o crime.

Os agentes acionaram as equipes do Intituto Médico Legal e da Perícia Criminal.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias