plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo de homem é encontrado em área de mata no bairro do Icuí

Moradores foram surpreendidos com o barulho de disparos de armas de fogo e, posteriormente, com o corpo de um homem jogado em uma área de mata na rua Santa Inês, no bairro do Icuí Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB). (Foto: Wagn

Moradores foram surpreendidos com o barulho de disparos de armas de fogo e, posteriormente, com o corpo de um homem jogado em uma área de mata na rua Santa Inês, no bairro do Icuí Guajará, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém (RMB).


(Foto: Wagner Almeida/Diário do Pará)

A vítima, que não era conhecida pela comunidade e não foi identificada, marcou o local do crime com rastros de sangue até o local onde o corpo foi encontrado.

De acordo com peritos do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, o homem foi alvejado com um tiro.

Já testemunhas disseram aos policiais militares que viram um carro preto saindo da cena do crime momentos após os disparos. Toda a ação pode ter sido registrada por câmeras de segurança de uma residência. As imagens serão cedidas para a equipe da Divisão de Homicídios (DH).

(Com informações de Paulo Magno/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias