plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é morto a tiros próximo a cemitério na Região Metropolitana de Belém

Um jovem foi morto a tiros em uma área de invasão conhecida como Sapolândia, no distrito de Benfica, município de Benevides, Região Metropolitana de Belém (RMB). O crime ocorreu no início da tarde deste sábado (16). De acordo com informações iniciais

Um jovem foi morto a tiros em uma área de invasão conhecida como Sapolândia, no distrito de Benfica, município de Benevides, Região Metropolitana de Belém (RMB). O crime ocorreu no início da tarde deste sábado (16).

De acordo com informações iniciais apuradas pela Polícia Militar, o jovem - ainda não identificado - foi atingido por disparos por volta das 13h em uma área próxima ao Cemitério de Benfica.

Testemunhas afirmam que os tiros foram disparados por homens que estava em uma motocicleta.

As motivações e as circunstâncias do crime ainda são desconhecidas.

O Centro de Perícia Científica (CPC) Renaro Chaves já foi acionado para fazer os procedimentos e remoção do corpo da vítima.

Sem mais informações do autor do crime, que fugiu do local, as investigações deverão ser feitas pela Divisão de Homicídos da Polícia Civil. O caso deverá ser registrado na seccional de Benevides.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias