plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Cinco são presos durante operação realizada em Santarém

Cinco pessoas foram presas durante uma operação realizada nesta sexta-feira (15) no município de Santarém, oeste paraense. Batizada de “Cárcere I” e deflagrada pela Polícia Civil, a operação teve como objetivo cumprir mandados de prisão preventiva na cida

Cinco pessoas foram presas durante uma operação realizada nesta sexta-feira (15) no município de Santarém, oeste paraense. Batizada de “Cárcere I” e deflagrada pela Polícia Civil, a operação teve como objetivo cumprir mandados de prisão preventiva na cidade.

Foram presos Valquírio de Meireles Braga (condenado por crime de trânsito); Rafael Barbosa Aires (estupro de vulnerável); Iago Santos de Siqueira (roubo qualificado); Jeronilson Gomes Costa (roubo qualificado) e Darlan Santos de Jesus (violência doméstica).

O trabalho policial contou com o apoio de policiais civis do Núcleo de Apoio à Investigação (NAI), da 16ª Seccional Urbana de Santarém e das Unidades Integradas Propaz da Nova República e Santarenzinho.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias