plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Idoso é preso por estuprar garotas e tentar acusar padrasto das vítimas

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (14), um idoso de 76 anos acusado de estupro de vulnerável e exploração sexual contra uma menina de 11 anos e uma adolescente de 15 anos no município de Abaetetuba, nordeste paraense. Ele foi preso no mesmo mu

A Polícia Civil prendeu, nesta quinta-feira (14), um idoso de 76 anos acusado de estupro de vulnerável e exploração sexual contra uma menina de 11 anos e uma adolescente de 15 anos no município de Abaetetuba, nordeste paraense. Ele foi preso no mesmo município.

De acordo com informações da Polícia Civil do Pará, investigações apontaram que Francisco pretendia fugir do município e chegou a oferecer dinheiro para que as vítimas acusassem o padrasto de ser o abusador.

As investigações mostraram que ele estava aliciando as garotas para exploração sexual, além de ter praticado o estupro da criança e da adolescente de forma reiterada.

As informações são da Polícia Civil do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias