plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Lutador mata ex-namorada de 16 anos e morre horas depois

O lutador de MMA e professor de Jiu-Jitsu, Leandro Ribeiro, de 21 anos, morreu na quarta-feira (13), no Pronto Socorro Francisco Elesbão, horas depois de ter matado a ex-namorada, de 16 anos. Ele matou a ex-companheira pela manhã, após tentar reatar o rel

O lutador de MMA e professor de Jiu-Jitsu, Leandro Ribeiro, de 21 anos, morreu na quarta-feira (13), no Pronto Socorro Francisco Elesbão, horas depois de ter matado a ex-namorada, de 16 anos. Ele matou a ex-companheira pela manhã, após tentar reatar o relacionamento. Após o ocorrido, o ex-lutador tentou se matar, e foi socorrido com vida, mas morreu horas depois.

De acordo com o Núcleo de Proteção a Criança e Adolescente (NPCA), Leandro não resistiu aos ferimentos à faca, na região do abdômen, e chegou a ficar com as vísceras expostas.

Leandro havia se tornado adepto aos eventos de MMA. Em janeiro conquistou o cinturão do Uiramutã Serra Combat 2.0, durante a revanche contra Leandro Cacique, pelo Rei da Selva Combat 11, evento realizado em Boa Vista-Roraima.


O ex-lutador durante uma pesagem. Foto: Reprodução.

Entenda o caso:

Segundo testemunhas, o ex-lutador teria ido à casa de Sara de Souza Ferreira, de 16 anos, a da ex-namorada.

Leandro e a vítima teriam tido um relacionamento de quatro anos, e há seis meses estava separados, segundo o pai de Sara. Após uma discussão, ele matou Sara com golpes de faca e, em seguida, tentou se matar. Foi socorrido com vida e levado ao Hospital Geral de Roraima.

Imagem: Reprodução

Leandro Ribeiro perdeu um rim e o pâncreas, por conta dos ferimentos à faca, mesma arma que utilizou para matar a ex-namorada.

(Com informações do Portal CM7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias