plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Duas mulheres são presas em Castanhal por tráfico de drogas

Policiais civis e militares estão, dia e noite, combatendo de frente o tráfico de drogas na cidade de Castanhal, região metropolitana de Belém, onde duas mulheres foram presas em flagrante. A primeira prisão foi efetuada por policiais civis da 3ª Região I

Policiais civis e militares estão, dia e noite, combatendo de frente o tráfico de drogas na cidade de Castanhal, região metropolitana de Belém, onde duas mulheres foram presas em flagrante. A primeira prisão foi efetuada por policiais civis da 3ª Região Integrada de Segurança Pública (3ª Risp), no bairro Jaderlândia, onde, em uma casa, situada na rua Adelino Nonato Pereira, foram encontradas 39 papelotes de pasta base de cocaína, mais um saco plástico contendo pedras de óxi.

Uma balança de precisão e apetrechos utilizados no preparo e embalo dos entorpecentes também foram encontrados no imóvel. Na casa estava Flávia Camila dos Santos Portilho, de 18 anos, que teria confessado ser dona do material apreendido. “Ela, quando percebeu a nossa presença, tentou se desfazer dos entorpecentes, da balança de precisão e dos apetrechos jogando-os nos fundos do quintal da residência”, disse o delegado Rodrigo Pagg. Ainda segundo o policial civil, o companheiro de Flávia conseguiu escapar do cerco policial.

Na delegacia, Flávia foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As investigações continuam com o intuito de localizar e prender o companheiro de Flávia que está foragido.

POLÍCIA MILITAR

Em outra ocorrência, outra mulher foi presa, também pelo crime de tráfico de drogas, desta vez a prisão foi efetuada por policiais militares que estavam em ronda pela Feira da Ceasa, em pleno centro comercial de Castanhal, quando, por volta das 18h30 de terça-feira (12), avistaram uma mulher em atitude suspeita.

Ela foi identificada como Joyce de Sousa Soeiro, de 23 anos. Foi solicitado o apoio de uma policial militar que realizou a revista pessoal em Joyce que foi flagrada com 19 pedras de óxi. Joyce de Sousa Soeiro foi encaminhada à delegacia do centro de Castanhal, onde o delegado Fábio Andrade a autuou por tráfico de drogas.

POLÍCIA CIVIL

Policiais civis também recuperaram, em Castanhal, uma caminhonete que estava com a placa clonada de outro carro do Estado da Bahia. Após buscas nos sistemas, foi encontrada a verdadeira placa e os policiais descobriram que o carro havia sido roubado em Parauapebas, no sul do Pará.

O veículo será devolvido ao dono. O homem que dirigia a caminhonete no momento da abordagem e que não teve o nome divulgado pela polícia ficou de ser autuado pelo crime de receptação de veículo roubado.

(Drogras apreendidas com as duas mulheres - Divulgação)

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias