plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mistério: mototaxista é assassinado a tiros em Marabá

Um mototaxista identificado como Douglas Lima de Sousa, de 22 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (12), em Marabá, sudeste do estado. A vítima trabalhava no período noturno e estava seguindo pela avenida Pará, na Marabá Pioneira, para de

Um mototaxista identificado como Douglas Lima de Sousa, de 22 anos, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (12), em Marabá, sudeste do estado. A vítima trabalhava no período noturno e estava seguindo pela avenida Pará, na Marabá Pioneira, para deixar uma passageira, quando foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta Bros, preta, de placa não identificada.

Sem chances de defesa, os pistoleiros efetuaram três tiros nas costas da vítima, que morreu na hora. O delegado Vinícius Cardoso informou que nada foi levado da vítima, o que caracterizaria uma execução.

Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local fazendo os levantamentos preliminares e perícias. “A investigação se encontra em curso para investigar a motivação desse crime e os autores da execução”, informou o delegado.

Bastante abalado, o pai de Douglas, Manoel Robério de Sousa, contou que durante o dia ele trabalhava como mototaxista e à noite o filho assumia a direção da moto. Há cerca de dois anos eles mantinham essa rotina. “Eu falava para ele que trabalhar a noite era perigoso, mas depois ele passou a preferir trabalhar a noite”, lembra o pai.

Sobre os motivos do crime, Robério contou que a vida do filho era só trabalhar e que ele não fazia coisa errada. “É um momento difícil. Perder um filho não é brincadeira, é muito doído. A vida dele era só trabalhar, não fazia coisa errada e os amigos dele também falaram, não estava sendo ameaçado. Ele saiu para trabalhar e aconteceu isso”, lamentou o pai.

(Com informações de Alessandra Gonçalves/De Marabá)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias