plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Trio é indiciado por assalto em Breu Branco

A Polícia Civil indiciou três pessoas por envolvimento no assalto à uma loja de departamentos, localizada em Breu Branco, sudeste do Pará. O crime ocorreu anteontem. Foram presos em flagrante, logo após o crime, Odair Arruda da Silva; Francierton de Menez

A Polícia Civil indiciou três pessoas por envolvimento no assalto à uma loja de departamentos, localizada em Breu Branco, sudeste do Pará. O crime ocorreu anteontem. Foram presos em flagrante, logo após o crime, Odair Arruda da Silva; Francierton de Menezes Bezerra e Eduardo Sousa Lopes. Eles foram capturados na cidade de Marabá.

Com os presos, foram apreendidos uma arma de fogo (revólver calibre 38) e quatro munições; três notebooks; três carregadores de notebook; dois tablets; 50 celulares; sete carregadores de celular; oito cabos USB; 14 fones de ouvido e duas entradas de fone de ouvido. As informações são da assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Os objetos roubados da loja foram recuperados. Ainda, em poder dos presos, foi recuperado um carro roubado no município de Canaã dos Carajás no último dia 09. As apreensões foram realizadas pela Polícia Militar, por meio da Polícia Rodoviária Estadual, na entrada de acesso à cidade de Marabá.

Como as Polícias Civil e a Militar continuaram em diligências desde o dia do roubo, os presos foram autuados em flagrante pelo crime. “Tínhamos conhecimentos de que os ladrões estavam no mato e que iriam fugir pela estrada para a cidade de origem (Canaã dos Carajás)”, explicou um policial civil. Assim, os presos foram apresentados na Seccional de Marabá para lavratura do flagrante. Os bens apreendidos também foram levados para a Seccional. Uma equipe policial de Breu Branco foi até Marabá para recambiar os presos para a cidade.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias