plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é morto a tiros por furtar açaí

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros, por volta das 14h30 desta terça-feira (12), na rua 02 de fevereiro, em uma invasão conhecida como “Caveirão”, em Castanhal, nordeste paraense. As primeiras informações de testemunhas, ainda não confirmadas pela Po

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros, por volta das 14h30 desta terça-feira (12), na rua 02 de fevereiro, em uma invasão conhecida como “Caveirão”, em Castanhal, nordeste paraense. As primeiras informações de testemunhas, ainda não confirmadas pela Polícia Civil, são de que a vítima foi morta após furtar uma quantidade de açaí.

De acordo com detalhes iniciais apurados pela Polícia Militar, o jovem foi identificado como Maicon Rufino Pinto. Testemunhas afirmam que ouviram cerca de quatro disparos de arma de fogo.

Quando os policiais militares chegaram ao local do crime, encontraram Maicon morto sobre uma poça d’água. Próximo ao corpo, havia um saco no qual, supostamente, estaria o açaí que o jovem furtou.

As motivações do crime ainda serão esclarecidas pela Polícia Civil do Pará.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias