Notícias / Polícia

OPERAÇÃO POLICIAL

Bares são fechados por irregularidades na Região Metropolitana de Belém

Segunda-Feira, 11/02/2019, 22:48:33 - Atualizado em 11/02/2019, 23:21:39 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Bares são fechados por irregularidades na Região Metropolitana de Belém (Foto: Divulgação)
A operação encerrou as atividades de 37 bares que operavam sob irregularidades na Região Metropolitana de Belém (Foto: Divulgação)

Após uma ostensiva operação policial, 37 bares foram fechados por irregularidades na Região Metrpolitana de Belém. A operação batizada de “Pacificação Pré-Carnaval” começou na última sexta-feira (8) e se prolongou por todo o final de semana.

De acordo com a Polícia Civil, que divulgou o resultado nesta segunda-feira (11), dos 45 bares fiscalizados, foi constatado que 30 operavam sob irregularidades e, por esse motivo, foram fechados.

No primeiro dia de atuação, 13 estabelecimentos foram fiscalizados, sendo que oito foram encerrados por falta de alvará.

PRISÃO E APREENSÃO

Durante a operação, uma caixa de som foi apreendida por ter sido usada em situação de perturbação de sossego, uma moto foi apreendida com chassi adulterado, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e furto, e uma festa chegou a ser fechada por falta de autorização da Divisão de Polícia Administrativa (DPA).

A ação “Pacificação Pré-Carnaval” contou com equipes da Polícia Militar, Guarda Municipal, Divisão de Polícia Administrativa (DPA), Delegacia do Meio Ambiente (Dema), Corpo de Bombeiros e a equipe da Delegacia da Cabanagem.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL