plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Encapuzados executam homem dentro de ambulância quando era transferido para hospital

Weverton de Wiliston do Carmo, de 22 anos, apelido Kiki, foi morto na noite de domingo (10), dentro de uma ambulância, no município de Ourém, nordeste paraense. Os responsáveis pela morte foram homens encapuzados. De acordo com policiais militares, a vít

Weverton de Wiliston do Carmo, de 22 anos, apelido Kiki, foi morto na noite de domingo (10), dentro de uma ambulância, no município de Ourém, nordeste paraense. Os responsáveis pela morte foram homens encapuzados.

De acordo com policiais militares, a vítima estava parada em um local, na Vila do Caeté, zona rural de Ourém, quando um carro branco, de placa não identificada, se aproximou e cinco homens desceram e efetuaram os disparos. Ao que tudo indica, o motivo seria acerto de contas.

Já atirado, rapaz era transferido de Ourém para Ananindeua quando bandidos finalizaram a ação (Foto: divulgação)

A Polícia Civil informou ao DOL que foram cinco tiros que ceifaram a vida do rapaz dentro da ambulância no momento da transferência de Weverton para o Hospital Metropolitano, na Grande Belém.

Na ação, dois homens em uma moto se aproximaram, invadiram a ambulância e executaram a vítima, que morreu dentro do veículo.

A Divisão de Homicidio da Polícia Civil deve conduzir as investigações sobre o caso.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias