plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é executado a tiros por trio em carro prata na Cremação

Benedito Gonçalves de Sousa, de 36 anos, na manhã deste sábado (9) na rua Fernando Guilhon nas proximidades com o canal da Quintino, atrás de um supermercado, no bairro da Cremação, em Belém. De acordo com a polícia e testemunhas, a vítima foi executado

Benedito Gonçalves de Sousa, de 36 anos, na manhã deste sábado (9) na rua Fernando Guilhon nas proximidades com o canal da Quintino, atrás de um supermercado, no bairro da Cremação, em Belém.

De acordo com a polícia e testemunhas, a vítima foi executado sem a menor chance de defesa por três homens encapuzados que surgiram em um carro de cor prata, modelo não informado. Eles efetuaram os disparos certeiros em Benedito, que morreu na hora.

Após o crime, a área foi isolada pela Polícia Militar e aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo e encaminhá-lo até o Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves.

A Polícia Civil informou que uma equipe da Divisão de Homicídios (DH) também foi acionada até o local do crime, que não teve suas motivações esclarecidas.

(Com informações de Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias