plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ocupantes de carro prata matam um e ferem dois na Cidade Velha

A noite de quinta-feira (7) foi sangrenta em Belém. Três indivíduos - não identificados até a publicação da reportagem - foram perseguidos e baleados por ocupantes de um carro da cor prata, no final da avenida Tamandaré, bairro da Cidade Velha. Segundo o

A noite de quinta-feira (7) foi sangrenta em Belém. Três indivíduos - não identificados até a publicação da reportagem - foram perseguidos e baleados por ocupantes de um carro da cor prata, no final da avenida Tamandaré, bairro da Cidade Velha.

Segundo o interativo da PM responsável pela área, as três vítimas estavam caminhando, quando foram surpreendidas pelos disparos. Um dos atingidos chegou a correr, mas veio a óbito em frente ao Hospital Naval.

As outras duas vítimas foram socorridas, segundo a PM, e levadas a um pronto socorro. Segundo a PM, foi checado os dados de um dos homens atingidos, e verificou-se que o mesmo já foi detido por envolvimento com a criminalidade.

Os assassinos fugiram em alta velocidade e ainda não foram presos.

Ainda na noite desta quinta, outros dois indivíduos foram baleados durante confronto com policiais na entrada do Conjunto Maguari. Eles estavam em fuga após terem roubado um carro, de acordo com a PM.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias