plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Adolescente morre após cometer assaltos com arma de brinquedo

Um jovem de 17 anos, apontado como autor de um arrastão no bairro da Agulha, em Icoaraci, distrito de Belém, foi morto na manhã desta quinta-feira (07), após apontar um simulacro de arma de fogo para equipes do 10º Batalhão da Polícia Militar. Uma jovem,

Um jovem de 17 anos, apontado como autor de um arrastão no bairro da Agulha, em Icoaraci, distrito de Belém, foi morto na manhã desta quinta-feira (07), após apontar um simulacro de arma de fogo para equipes do 10º Batalhão da Polícia Militar.

Uma jovem, também de 17 anos, que estava com ele e teria participado do crime foi detida pela polícia e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Icoaraci, mas por ser menor de idade, será conduzida para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA). Ela estava com quatro aparelhos celulares e um relógio.

Populares acionaram o motopatrulhamento do 10º Batalhão informando que um casal, também em uma motocicleta, havia acabado de cometer roubos na área.

As equipes localizaram o veículo e o acompanharam, até que o homem que pilotava a moto sacou e apontou uma arma em direção aos policiais. O suspeito de roubo foi atingido por um disparo de arma de fogo e socorrido pelos policiais até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Icoaraci. Ele morreu no hospital.

Na ocasião, ele utilizava um simulacro de pistola para ameaçar as vítimas.

(Com informações da PM)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias