plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Motoristas pagam propina para se beneficiar em vistorias do DETRAN

Um motorista foi flagrado dando propina a flanelinhas para se beneficiar na fila de vistoria do Departamento de Trânsito (Detran) do Estado do Pará, durante a manhã desta quinta-feira (07).  Segundo uma denúncia anônima, a ação aconteceu na rodovia Trans

Um motorista foi flagrado dando propina a flanelinhas para se beneficiar na fila de vistoria do Departamento de Trânsito (Detran) do Estado do Pará, durante a manhã desta quinta-feira (07).

Segundo uma denúncia anônima, a ação aconteceu na rodovia Transmangueirão. A fila da vistoria é sempre grande e com isso, existem flanelinhas que ficam facilitando para alguns motoristas não ficarem muito tempo nas filas e passarem a frente várias pessoas em troca de dinheiro.

O denunciante também informou que o caso é frequente no local e que esse tipo de ação acontece também dentro do departamento.

"Eles dividem com quem trabalha no Detran que esteja fazendo a vistoria. As vezes quando a película está muito escura, é barrado. Então eles dividem com a galera que está dentro, ou pagam para a pessoa que está fazendo a vistoria para liberar a película ou alguma peça do carro que está quebrada", ressaltou o denunciante.

O DOL solicitou nota ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran), que emitiu uma nota afirmando que "não compactua com qualquer tipo de ilegalidade, principalmente, dentro do Órgão", e que "por isso, a partir desta sexta-feira, 08, a Unidade de Segurança do Detran estará atuando junto às unidades competentes para apurar tal informação". O Detran ainda ressalta que "as denúncias acerca deste assunto devem ser realizadas na Corregedoria e Ouvidoria desta Autarquia".

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias