plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Após agredir esposa grávida, homem recebe 'corretivo' de populares

Um homem identificado como Igor Alves da Silva foi espancado após agredir com vários socos sua esposa que está grávida de dois meses. A agressão aconteceu na casa do casal, na cidade de Imperatriz, no Maranhão.  Com os gritos da mulher, dois homens que p

Um homem identificado como Igor Alves da Silva foi espancado após agredir com vários socos sua esposa que está grávida de dois meses. A agressão aconteceu na casa do casal, na cidade de Imperatriz, no Maranhão.

Com os gritos da mulher, dois homens que passavam pela rua, interviram na situação, espancando Igor. Após o 'corretivo', ele ficou com o rosto praticamente desfigurado.

A polícia foi chamada ao local e ao chegar os dois homens já tinham ido embora. A esposa estava na casa de uma vizinha e o marido estava trancado em casa. Os policiais precisaram arrombar a porta para fazer a prisão do agressor.

Leia Mais:

(Com informações do Meio Norte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias