plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Subtenente da PM e bandidos morrem em Ananindeua

O subtenente Alderson Santos das Chagas, 50 anos, foi morto, nesta terça-feira (05), após ser atingido com dois disparos de arma de fogo na região do abdômen. O fato ocorreu por volta das 7h45. Segundo a assessoria da PM, o militar estava saindo de sua r

O subtenente Alderson Santos das Chagas, 50 anos, foi morto, nesta terça-feira (05), após ser atingido com dois disparos de arma de fogo na região do abdômen. O fato ocorreu por volta das 7h45.

Segundo a assessoria da PM, o militar estava saindo de sua residência, na passagem Bom Jesus, no bairro Distrito Industrial, em Ananindeua, quando foi surpreendido por dois homens em uma bicicleta que realizaram os disparos.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Metropolitano, em Ananindeua, mas não resistiu e morreu por volta das 8h35.

Militares do 29º e do 30º batalhões, com apoio do Batalhão de Polícia Tática (BPOT) e do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp) fizeram incursões no perímetro onde ocorreu o fato e chegaram aos suspeitos por meio de características repassadas por testemunhas.

Houve troca de tiros e a dupla, que estava com dois revólveres, calibres 32 e 38, foi alvejada. Os dois foram conduzidos até o Hospital Metropolitano, mas não resistiram.

(Subtenente Alderson Santos das Chagas da Polícia Militar)

(Com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias