plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia divulga foto de terceiro investigado na morte de taxista de Barcarena

No final da tarde desta segunda-feira (4), foi oficialmente divulgada a foto de Eduardo de Souza Lobato, foragido após ser identificado como um dos envolvidos na morte do taxista Hugo Montano, de 66 anos, encontrado morto com os pés e as mãos amarrados em

No final da tarde desta segunda-feira (4), foi oficialmente divulgada a foto de Eduardo de Souza Lobato, foragido após ser identificado como um dos envolvidos na morte do taxista Hugo Montano, de 66 anos, encontrado morto com os pés e as mãos amarrados em um ramal de Abaetetuba, nordeste paraense, na noite de 26 de janeiro deste ano.

Segundo o delegado Nicholas Hortêncio de Lima, Eduardo é o terceiro investigado pelo crime de latrocínio. O primeiro envolvido a ser preso foi Daniel Bruce Conceição, que estava escondido em uma área de mata no município de Igarapé-Miri.

Depois Natália de Sousa Miranda foi presa preventivamente, na última sexta-feira (1), após investigações apontarem como a responsável por ter auxiliado na morte do taxista.



A Polícia segue agora em busca de dois envolvidos: Eduardo Lobato [esq.] e Daniel Corrêa Junior [dir.] (Foto: Divulgação)

O CASO

Hugo Montano, de 66 anos, estava desaparecido desde o dia 22 de janeiro após aceitar uma corrida para levar três homens, posteriormente identificados como Daniel Corrêa Junior, Eduardo Lobato e Daniel Bruce Conceição. Ele foi abordado pelo trio em seu ponto de trabalho, na Praça da Matriz, localizada no distrito de Vila dos Cabanos, em Barcarena, nordeste paraense.

Após aceitar a corrida, ele desapareceu e não deu notícias até então.


Carro do taxista encontrado abandonado em uma área residencial de Abaetetuba (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

LEIA TAMBÉM: 'Vivemos uma angústia', diz familiar de taxista desaparecido em Barcarena

Cinco dias depois, o corpo de Hugo foi encontrado com as mãos e os pés amarrados em um ramal na noite de 26 de janeiro, no município de Abaetetuba. Enquanto que o carro da vítima, um Fiat Siena de cor branca, foi encontrado abandonado em uma área residencial da mesma cidade por policiais civis e militares.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias