plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Motorista tem corpo arrastado por rua e queimado após briga em bar

O motorista Maurivan Coimbra de Sousa, 38 anos, foi assassinado no domingo (03), após uma discussão em um bar. A vítima teve o corpo arrastado por cerca de 500 metros e, em seguida, queimado pelo assassino, junto com sua motocicleta.  O crime aconteceu n

O motorista Maurivan Coimbra de Sousa, 38 anos, foi assassinado no domingo (03), após uma discussão em um bar. A vítima teve o corpo arrastado por cerca de 500 metros e, em seguida, queimado pelo assassino, junto com sua motocicleta.

O crime aconteceu na área de loteamento denominado Vale das Águas, também conhecido Modão Chácaras, às margens da PA-275, sentido Curionópolis, a 17 quilômetros de Parauapebas, no sudeste paraense.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime teria ocorrido após uma discussão entre vítima e o assassino em um bar, na rua Diamante. Maurizan teria jogado uma lata de cerveja no rosto do agressor, que ainda não foi identificado.

Uma testemunha, que não teve o nome divulgado, contou que viu só o momento que Maurivan jogou a lata em outro homem e eles discutiram, porém, afirmou que não presenciou o momento do homicídio. Segundo investigação e o trabalho de perícia, Maurivan foi morto com um crime na cabeça, amarrado e arrastado em sua própria moto, desde o estabelecimento até o local onde teve o corpo queimado.

A Polícia Militar foi acionada e, no local, tomou conhecimento do fato. O corpo e a motocicleta estavam carbonizados.

O caso está sendo investigado pela delegacia do município.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias