plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Paraense é agredida com tijolada na cabeça e mordida por 'amiga'

Uma paraense, de 32 anos, que não teve a identidade divulgada, ficou ferida após ser agredida por uma amiga, na avenida Tiradentes, em Londrina, no Paraná, na noite do último domingo (3). As informações são do portal Massa News. Filho mata mãe com tijo

Uma paraense, de 32 anos, que não teve a identidade divulgada, ficou ferida após ser agredida por uma amiga, na avenida Tiradentes, em Londrina, no Paraná, na noite do último domingo (3). As informações são do portal Massa News.

Segundo a publicação, a vítima, que é do Pará, se mudou para Londrina com a amiga agressora, onde estavam à procura de emprego.

Após discussão, a vítima foi agredida com uma tijolada na cabeça e uma mordida no nariz. Não há informações sobre o que teria motivado a violência.

A vítima foi socorrida encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim do Sol. A Polícia Militar esteve no local, mas a agressora já havia fugido.

(Com informações do portal Massa News)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias