plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Guarda Municipal é esfaqueado em Castanhal. Veja o vídeo!

Gabriel Rosa Ferreira, de 48 anos, foi esfaqueado na noite do último domingo (3), no bairro do Jaderlândia, em Castanhal, no nordeste paraense. Ele é servidor público e trabalha como guarda municipal na cidade. Guarda Municipal é baleado em tentativa d

Gabriel Rosa Ferreira, de 48 anos, foi esfaqueado na noite do último domingo (3), no bairro do Jaderlândia, em Castanhal, no nordeste paraense. Ele é servidor público e trabalha como guarda municipal na cidade.

O suspeito do crime, segundo a própria vítima, foi identificada apenas como “Gordinho”. De acordo com a Polícia Civil, o delegado de Castanhal ainda está trabalhando nesse caso, mas informou apenas que o autor da facada foi o genro do guarda, durante uma confusão movida por bebida.

Em um vídeo que circula em grupos de mensagens é possível ver o guarda municipal com o corpo coberto de sangue. Gabriel ainda chega a dar algumas informações para a pessoa que está filmando, mas desmaia em seguida.

Segundo apurado pela reportagem, a vítima foi socorrida em estado grave para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castanhal e depois levada para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

O DOL entrou em contato com o hospital e aguarda um posicionamento sobre o estado de saúde da vítima.

ATENÇÃO: VÍDEO COM IMAGENS FORTES

(Com informações de Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias