plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla que cometia assalto no Telégrafo é surpreendida por PM; um foi baleado e outro preso

Um assaltante foi baleado e o comparsa dele foi detido, na noite deste domingo (3), na passagem Brotinho, no bairro do Telégrafo, em Belém. A dupla roubava o celular de um morador da área. De acordo com informações de policiais militares, uma viatura

Um assaltante foi baleado e o comparsa dele foi detido, na noite deste domingo (3), na passagem Brotinho, no bairro do Telégrafo, em Belém. A dupla roubava o celular de um morador da área.

De acordo com informações de policiais militares, uma viatura da PM fazia ronda no bairro do Telégrafo quando os agentes avistaram os dois assaltantes roubando um homem na passagem Brotinho. Um dos criminosos portava uma arma de fogo.

A dupla tentou fugir em uma motocicleta, ao avistar a viatura, e houve perseguição. O criminoso que estava na garupa da moto apontou a arma de fogo em direção aos policiais e foi baleado. Ele foi levado por ambulância do Samu para unidade de saúde.

O comparsa dele, identificado como Michael Sarges Mascarenhas, foi detido e conduzido à Seccional da Marambaia. Os dois envolvidos no crime tinham passagem pelo sistema penal.

O celular que havia sido roubado da vítima foi recuperado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias