Notícias / Polícia

NORDESTE PARAENSE

Presa suspeita de auxiliar envolvidos na morte de taxista de Barcarena

Domingo, 03/02/2019, 14:28:16 - Atualizado em 03/02/2019, 14:40:01 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Presa suspeita de auxiliar envolvidos na morte de taxista de Barcarena (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Após investigações, Natália Miranda foi presa suspeita de ajudar os envolvidos na morte do taxista Hugo Montano, em Barcarena (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Natália de Sousa Miranda foi presa preventivamente, na última sexta-feira (1), acusada de auxiliar os envolvidos na morte do taxista Hugo Rivero Montano, de 66 anos, encontrado morto após desaparecer por cinco dias no distrito da Vila dos Cabanos, em Barcarena.

Natália é a segunda pessoa presa relacionada a morte do taxista. A primeira prisão foi de Daniel Bruce da Conceição na tarde do último domingo (27).

A Polícia Civil informa que as investigações sobre o caso continuam para localizar outros dois envolvidos: Daniel Corrêa Lobato Júnior e Eduardo de Souza Lobato.


O taxista Hugo foi encontrado morto em um ramal de Abaetetuba após ficar desaparecido por cinco dias (Foto: Arquivo Pessoal)

RELEMBRE

O taxista Hugo Montano estava desaparecido desde a última terça-feira (22), após combinar uma corrida para transportar três passageiros do sexo masculino. O taxista trabalhava na Praça da Matriz, localizada na Vila dos Cabanos, distrito de Barcarena.

O corpo dele foi encontrado cinco dias depois, em uma via chamada "Ramal do Maranhão", no município de Abaetetuba.

LEIA TAMBÉM:

(Com informações da Polícia Civil)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL