plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presa suspeita de auxiliar envolvidos na morte de taxista de Barcarena

Natália de Sousa Miranda foi presa preventivamente, na última sexta-feira (1), acusada de auxiliar os envolvidos na morte do taxista Hugo Rivero Montano, de 66 anos, encontrado morto após desaparecer por cinco dias no distrito da Vila dos Cabanos, em Barc

Natália de Sousa Miranda foi presa preventivamente, na última sexta-feira (1), acusada de auxiliar os envolvidos na morte do taxista Hugo Rivero Montano, de 66 anos, encontrado morto após desaparecer por cinco dias no distrito da Vila dos Cabanos, em Barcarena.

Natália é a segunda pessoa presa relacionada a morte do taxista. A primeira prisão foi de Daniel Bruce da Conceição na tarde do último domingo (27).

A Polícia Civil informa que as investigações sobre o caso continuam para localizar outros dois envolvidos: Daniel Corrêa Lobato Júnior e Eduardo de Souza Lobato.


O taxista Hugo foi encontrado morto em um ramal de Abaetetuba após ficar desaparecido por cinco dias (Foto: Arquivo Pessoal)

RELEMBRE

O taxista Hugo Montano estava desaparecido desde a última terça-feira (22), após combinar uma corrida para transportar três passageiros do sexo masculino. O taxista trabalhava na Praça da Matriz, localizada na Vila dos Cabanos, distrito de Barcarena.

O corpo dele foi encontrado cinco dias depois, em uma via chamada "Ramal do Maranhão", no município de Abaetetuba.

LEIA TAMBÉM:

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias