plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detento é encontrado morto dentro de cela em Central de Triagem de São Brás

Um interno foi encontrado enforcado dentro de uma cela na Central de Triagem de São Brás, na avenida Magalhães Barata, bairro de São Brás, em Belém, no início da manhã deste sábado (2). A vítima dividia a cela com outros 31 presos. De acordo com info

Um interno foi encontrado enforcado dentro de uma cela na Central de Triagem de São Brás, na avenida Magalhães Barata, bairro de São Brás, em Belém, no início da manhã deste sábado (2). A vítima dividia a cela com outros 31 presos.

De acordo com informações da Superintendência do Sistema Penitenciário (Susipe), o corpo de Marco Antonio Rodrigues foi encontrado por volta das 6h, no horário do café da manhã.

“O Centro de Perícia Científica Renato Chaves foi acionado para a remoção e perícia do corpo. Um inquérito foi aberto na polícia para a apuração dos fatos. A Susipe informa ainda que todos os casos de morte ocorridos dentro do sistema penitenciário estão sendo apurados com prioridade pela Corregedoria Geral Penitenciária”, informou por meio de nota.

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra detentos comemorando ao redor do corpo, que está enforcado em uma cela. O morto seria, supostamente, Marco Antonio Rodrigues. A veracidade do vídeo ainda não foi confirmada pela Susipe e devido a brutalidade das imagens, o DOL não irá mostrar.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias