Notícias / Polícia

FLAGRANTE

Jovem de 18 anos é presa com pistolas e material de fabricação de droga

Quinta-Feira, 31/01/2019, 18:36:37 - Atualizado em 31/01/2019, 19:41:37 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Jovem de 18 anos é presa com pistolas e material de fabricação de droga (Foto: Via WhatsApp)
(Foto: Via WhatsApp)

Um jovem identificada como Débora Rodrigues da Silva, conhecida como “Loira”, de 18 anos, foi presa nesta quinta-feira (31), após denúncias anônimas que apontavam que ela estava com drogas e armas em um residência, em Castanhal, no nordeste paraense.

Policiais civis e militares fizeram o monitoramento da residência e, no momento em que ela chegava no local, foi abordada. Ela confessou que tinha alugado o imóvel há poucas semanas. A polícia encontrou no local duas pistolas, sendo uma ponto 59 e outra ponto 938, 18 munições, além de material utilizado para fabricação de drogas, como balança de resquício, sacos amarelos, caderno com informações da distribuição e venda de drogas, além de uma motocicleta e um veículo com indício de falsificação.

(Foto: via WhatsApp)

Na residência, a polícia também encontrou uma grande quantidade de pó de café que seria utilizada para disfarçar o cheiro do entorpecente.

A polícia informou ainda que Débora Silva estava há 15 dias em Castanhal, após sair do estado do Tocantins. Ela foi autuada em flagrante por tráfico, porte ilegal de arma de fogo, e uso de documento falso.

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL