plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de estuprar e matar adolescente na Marambaia

Robson da Silva Fernandes, de 27 anos, foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (30), acusado de matar a adolescente Karen Beatriz Cardoso Rocha, de 15 anos, no bairro da Marambaia, em Belém. De acordo com a Polícia Civil, inicialmente Robson

Robson da Silva Fernandes, de 27 anos, foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (30), acusado de matar a adolescente Karen Beatriz Cardoso Rocha, de 15 anos, no bairro da Marambaia, em Belém.

De acordo com a Polícia Civil, inicialmente Robson negou envolvimento no crime, mas uma testemunha ocular teria sido “decisiva” ao identificá-lo como o responsável, o que o levou a confessar a autoria do crime.

Robson entrou na casa da adolescente, amarrou os braços e asfixiou, praticando a violência sexual e as facadas em seguida. Ele foi visto fugindo do local por duas pessoas que estavam nas proximidades.

No momento da prisão, ele estava em uma casa na rua Santo André, passagem União, no bairro do Una, em Belém.

LEIA TAMBÉM: Adolescente morta a facadas na Marambaia era integrante da 'Terror Bicolor'

O CRIME

A adolescente Karen Rocha, de 15 anos, foi morta a facadas na tarde de hoje, em uma residência localizada na rua Esperanto, próximo ao canal Água Cristal.

Ela foi encontrada morta na cama, com uma faca cravada em seu peito, sinais de asfixia e de violência sexual, parcialmente despida.

(DOL com informações de Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias