plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Túnel é encontrado em presídio de Castanhal

Um túnel foi descoberto em uma das celas do Centro de Recuperação da cidade de Castanhal (CRCAST), no nordeste paraense. Era por volta das 4h45 da madrugada de ontem quando a guarda do Centro de Recuperação entrou em contato com a Polícia Militar informan

Um túnel foi descoberto em uma das celas do Centro de Recuperação da cidade de Castanhal (CRCAST), no nordeste paraense. Era por volta das 4h45 da madrugada de ontem quando a guarda do Centro de Recuperação entrou em contato com a Polícia Militar informando que havia encontrado um túnel em uma das celas daquela casa penal.

Os agentes penitenciários disseram aos policiais militares que descobriram o buraco depois que eles visualizaram uma lama saindo próxima a sala A, de visitas do bloco B, onde contém 80 detentos, mas de acordo com a direção do CRCAST nenhum detento conseguiu escapar. O túnel já atingia 4 metros de comprimento. Diversos baldes com areia também foram encontrados no local.

Homens do Grupamento Tático Operacional GTO foram acionados para reforçar a área e, com apoio de agentes prisionais, realizaram uma recontagem de presos e revista no local. Uma sindicância administrativa será instaurada para apurar as circunstâncias do fato.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias