plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de matar PM é encontrado morto em mangal

Fredson Farias da Luz, suspeito de ter assassinado um policial militar no município de Salinópolis, no nordeste paraense, foi encontrado morto ontem em um mangal, situado no bairro do Carananzinho, também no município de Salinópolis. O assassinato do cabo

Fredson Farias da Luz, suspeito de ter assassinado um policial militar no município de Salinópolis, no nordeste paraense, foi encontrado morto ontem em um mangal, situado no bairro do Carananzinho, também no município de Salinópolis. O assassinato do cabo PM Nilton Sandro de Azevedo Chaves Neves, de 46 anos, aconteceu na noite de segunda-feira (21), no bairro Centro de Salinópolis, mais precisamente na Travessa Teotônio Quadros, durante um desentendimento que ele teve com o acusado, de acordo com testemunhas.

Fredson Farias da Luz conseguiu tomar a arma do cabo PM Sandro e o matou a tiros. Depois fugiu e, até ontem, estava sendo procurado.

Pois por volta das 17h um cadáver foi encontrado por populares no mangal do bairro Carananzinho de Salinópolis, a cerca de 60 metros de distância da ponte. O corpo foi reconhecido por amigos e familiares como sendo de Fredson Farias da Luz. Uma irmã dele ficou desesperada, gritou e chorou bastante quando viu o irmão no esquife do IML. Fredson foi reconhecido pelas diversas tatuagens que possuía.

O corpo foi removido ao IML da cidade de Castanhal, onde, após perícia será constatado se Fredson foi morto a tiros ou facadas. As circunstâncias da morte também serão apuradas pela Polícia Civil de Salinópolis, que não descarta a ligação da morte do cabo PM Sandro com a morte de Fredson.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias