plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Menina de 15 anos decide beber com criminoso e é executada junto com ele

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil começou a investigar um duplo assassinato ocorrido neste último final de semana em um quarto nos fundos de um bar em Marabá, sudeste do estado. As vítimas foram Alessandro Alves da Silva, o Hip Hop, 38, e uma ad

A Delegacia de Homicídios da Polícia Civil começou a investigar um duplo assassinato ocorrido neste último final de semana em um quarto nos fundos de um bar em Marabá, sudeste do estado.

As vítimas foram Alessandro Alves da Silva, o Hip Hop, 38, e uma adolescente de 15 anos. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por disputa de ponto de venda de drogas entre facções rivais, e que a garota teria sido executada por estar na companhia do alvo dos criminosos.

O casal se encontrava no quarto tomando cerveja quando quatro homens entraram no bar, mandaram que todos deitassem no chão e em seguida foram para o fundo do estabelecimento, onde estava o casal. Os suspeitos dispararam várias vezes contra as vítimas, que morreram na hora.

Alessandro foi alvejado com quatro tiros, enquanto que a adolescente foi baleada com um tiro na cabeça. Eles morreram na hora. Os assassinos fugiram em automóveis e motocicletas que estavam em frente ao bar.

Alessandro já tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas e contra ele também tinha um mandado de prisão preventiva em aberto. "A Delegacia de Homicídios no ano passado tentou executar esse mandado de prisão contra o Alessandro, só que ele conseguiu fugir pulando o muro de sua casa", informou o delegado de Homicídios, Ivan Pinto.

A autoridade policial acredita que a menina tenha sido morta por estar acompanhando o Alessandro. "Acreditamos que a motivação do crime foi à disputa de drogas entre facções rivais, já que o Alessandro era do Comando Vermelho e acreditamos que foram pessoas ligadas ao PCC que o mataram".

(Alessandra Gonçalves/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias