plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mulher é vítima de assalto e tem carro roubado no Marco

Uma mulher, cujo nome não foi revelado, foi vítima de um assalto e teve o veículo roubado no início da noite desta segunda-feira (28) em frente ao Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Belém (IPAMB), no bairro do Marco, em Belém. Segund

Uma mulher, cujo nome não foi revelado, foi vítima de um assalto e teve o veículo roubado no início da noite desta segunda-feira (28) em frente ao Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Belém (IPAMB), no bairro do Marco, em Belém.

Segundo informações da Guarda Municipal de Belém, que atendeu a ocorrência, a vítima era paciente do instituto. Ela saía do local quando foi abordada por um homem e uma mulher.

A dupla conseguiu fugir no veículo da vítima, que foi amparada por guardas municipais, que iniciaram as diligências em busca dos autores do crime.

(Com informações de Alexandre Nascimento/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias